29 de dez. de 2008

1ºPost: Bem Vindos / Lost.

Sejam Bem vindos série-maníacos.

Meu nome é João Júlio, mas conhecido como J.J. e a partir de hoje estarei mostrando a todos vocês, leitores, um pouco do mundo das séries internacionais.

Antes de começar a falar desse mundo viciante da TV, quero deixar claro que esse blog foi feito exclusivamente pra você que curte pelo menos uma série. Portanto fique a vontade para comentar, criticar e sugerir novas séries. Aqui quem manda é você !

Para começar as postagens de hoje, nada melhor do que falar do seriado mais comentado de todos os tempos, LOST. (Para você que não faz a mínima ideia do que estou falando, não se preocupe, logo estarei postando um resumão dessa série.) =D

Com esse novo pôster(seguido abaixo) Lost conseguiu atiçar mais uma vez a mente de seus fãs:
  • Para aqueles que não acompanham a série segue abaixo uma pequena sinopse :
    O vôo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines, cai na costa do que aparenta ser uma ilha tropical deserta, forçando o grupo de estranhos a trabalhar em conjunto para se manterem vivos. No entanto, a sua sobrevivência é ameaçada por vários mistérios, incluindo uma escotilha metálica enterrada no solo, uma criatura que vagueia pela selva e os habitantes da ilha conhecidos como "Os Outros". Os sobreviventes descobrem que um dos seus não é quem parece ser e encontram uma mulher francesa chamada Danielle Rousseau, cujo navio naufragara na ilha 16 anos antes. ( Fonte : Lostpedia )


  • Logo após o lançamento desse pôster, um vídeo do novo hit da série é lançado no youtube. Os produtores contrataram nada mais nada menos do que a banda The fray para compôr a música que se chama : You found me Mais sugestivo, impossível ! São mais de 120.000 visualizações, confira esse video no link abaixo :
    5ª Temporada de Lost-Trilha de The Fray


  • Mesmo agora, perto do lançamento da 5ª Temporada, lost não cansou em nada, aqueles que acompanharam a trama até agora, pelo contrário tem sido uma grande série digna de respeito e sucesso. A frase "We have to go back" repetida por Jack nos últimos capítulos da 3ª e 4ª Temporadas fizeram tanto sucesso que vários outros programas de televisão e desenhos animados resolveram imitar fazendo sátiras e críticas.

  • Parabéns à J.J.Abrams que teve a brilhante idéia de criar essa série. E não se esqueçam, a 5ª Temporada de Lost começa em 21 de Janeiro.




4 comentários:

Ciça disse...

mt legal! podia postar sobre prison break e dexter tbm??
bjim

Anônimo disse...

O blog é sua kra!! srsrrs
Num entendo muito de séries, mas parabéns!!
Deu até vontade de assistir!! rsrss

BjoOOoo

Sara

J.J. disse...

VLW sara e ciça !!!! \o/

Ricardo Martins disse...

Ótimo primeiro post, começou muito bem! E pena que conheci esse mega blog apenas quase um ano depois...
Mas amo séries e ainda mais ver LOST aqui em 1° post, gostei mais ainda!

Espero que na 6ª e última fantástica temporada, nós pudéssemos discutir a minha série favorita!!!

ABRAÇO E SUCESSO!!!!

LinkWithin