14 de mar. de 2009

90210, será que melhorou?


Por que será que eu estou me perguntando? Bom leitores é o seguinte: estava eu olhando alguns promos de series, ai vi o promo do próximo episódio de 90210 e não é que fiquei interresado. Ai me fiz a seguinte pergunta, será que 90210 está melhorando?
Esses dias atrás eu estava vendo uns comentários dos episódios aonde li que a serie estava ficando bom.
Bom agora só falta eu assistir para mim ver se a serie está mesmo ficando bom, e agora vocês confiram o promo do episódio(Obs: O promo me deixou com bastante vontade de ver a serie).

Eae o que achou do promo? Dê sua opinião.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dificil Acreditar que algo tão ruim, mude da noite pro dia. O q eu espero msm eh q seja cancelado.

Luiz Henrique disse...

é claro que nao mudo de um dia para o outro nehh
ainda mais se tratando de 90210;
os episodios de agora estao até assistiveis.. ^^

LinkWithin