26 de abr. de 2009

4ª Temporada de Dexter está a caminho

Quem diria que um serial killer conseguiria cativar tanto o público. Depois de três anos de sucesso, a 4ª temporada de Dexter começará a ser produzida no final de maio e estreiará na tv no fim de setembro.

A Produtora Executiva da série, Sara Colleton, contou à revista Vanity Fair, que eles passaram os meses de fevereiro e março pesquisando temas, personagens e características para a próxima temporada.

Em entrevista a Jonathan Ross, da BBC, Michael C. Hall, confirmou que foi escalado para mais duas temporadas, de doze episódios cada. No entanto, ele também falou sobre o óbvio, "uma hora a série terá que acabar e Dexter terá que 'se resolver' de um modo satisfatório." Quando perguntado se o suicídio do personagem seria o final mais apropriado, o ator deixou claro que não acredita que seja o melhor para a série, mas também não descartou a hipótese.

De acordo com o Tv Guide, com o casamento de Dexter, a nova temporada será focada na vida dele como pai de família e em como ele conciliará a vida de marido e pai de três crianças com seus instintos assassinos.

fonte: IsLifeCorp

4 comentários:

Rubens Rodrigues disse...

Dexter é uma série incrível - e eu ainda tô na S1 ^^'
Mas já deu pra perceber q deve durar muito mais!

Adelson (TD Séries) disse...

J.J.:

Para mim, Dexter é um dos melhores seriados em exibição na TV. Os atores são ótimos - em especial Michael C. Hall - e as histórias fazem sentido.

As temporadas até o momento foram bem definidas, e acredito que a quarta siga por esse mesmo rumo. Ainda não consigo imaginar como Dexter conseguirá conciliar sua vida familiar com seu "hobby".

Um abraço!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

Eu tentei ver o Dexter, mas não gostei. Todo mundo fala hrrores dessa série, mas a temática nãoc me agrada.

Luiz Tibo disse...

Essa série é sensacional. A idéia de como Dexter segue sua vida, como ele tenta simular sentimentos é otima. Sempre em constante conflito interior e em descobertas sobre si mesmo. To ancioso na espera na 4 temporada. xD

LinkWithin