22 de jul. de 2009

Forçando a barra... (com Spoilers)


Katherine Heighl, que interpreta Izzie em Greys Anatomy, de forma nada elegante - em uma entrevista no programa Late Show - voltou a reclamar da produção da série, ao criticar as 17 horas de trabalho no primeiro episódio da nova temporada.

Segundo ela, sua queixa tinha como objetivo "embaraçar" seu staff em busca de melhorias...

Acho Katherine até uma atriz de valor, mas tem uns 3 anos que ela não para de reclamar de forma nada ética sobre as questões que envolvem toda a série. Desde o roteiro (quando Shonda Rhimes cometeu diversas bagunças históricas) até o saída do T.R.Knight no final da quinta temporada.

O que deveria ser resolvido (ou não) internamente, vira assunto de todos os sites e magazines que exploram as desavenças (ou não) de elenco, produção e roteiristas.

Por tanto falar (até de salário ela já reclamou em diversas ocasiões), um cartão vermelho no momento, não seria tão ruim para história, não sei para Heighl, pois a personagem em momento algum, pode ser maior do que a série.

De qualquer forma, espero que haja um acordo pacífico entre as partes envolvidas e que a Dra. Izzie mantenha mais a lingua dentro da boca, porque um dia a paciência pode acabar, não é Isaiah Washington?

Nenhum comentário:

LinkWithin