15 de jul. de 2009

Matthew Fox : "Eu não farei televisão novamente."

Realmente, Lost é pra deixar qualquer um doido, inclusive os atores.

Antigamente, Matthew Fox já teve um surto de querer sair de Lost antes do prazo, se não fosse pelo bom e alto aumento de salário ele já teria ido a muito tempo.

Recentemente ele declarou ao site starpulse, que não tem planos para retornar à televisão após a conclusão do seriado Lost.

“Eu não farei televisão novamente. Isso não quer dizer que eu acho o cinema mais importante que a televisão. Não é isso, algumas das melhores histórias aconteceram na televisão. Eu fiz dois programas: Lost e Party of Five – cada um com uma duração de seis anos. Quando você junta isso, dá aproximadamente 300 horas de televisão. Quero procurar uma maneira de ter mais controle sobre quando estou trabalhando e quando não estou. Estou procurando maior flexibilidade”.

”Tenho 43 anos e sou pai de dois filhos, não quero perder o crescimento deles. Eu não quero me encontrar daqui a dez anos e ficar me sentindo como um pai ausente, porque estava tão concentrado na minha carreira”.
fonte: IsLifeCorp.

Um comentário:

Equipe ToonSeries disse...

Huuumm tá ficando metido esse Sr. Fox hehehehe.

Mas espero que filmes ele continue fazendo, sou fã do cara!!

Essa foto tá mostrando bem a tattoo inclusive, a qual fiz uma semelhante com algumas alterações para fazer sentido para mim, tipo sem o 5 de "party of five" e com um logo dharma no lugar hahaha

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

LinkWithin