27 de jul. de 2009

O que vem por aí em Heroes, por Tim Kring


Como a maioria de fãs e cinema e séries sabe, está rolando em San Diego a famosa Comic-Con, convenção de quadrinhos, aonde muitos filmes e series aproveitam para divulgar novidades.
E desta vez quem vem por aí é o criador de Heroes, Tim Kring falando sobre a 4ª temporada da série que reestreia em setembro na Fall Season.

A quarta temporada vai girar em torno de um circo e Kring explica que “a ideia é mostrar, junto das histórias que vocês verão ao longo da série, um outro grupo de pessoas com super-poderes, mais ou menos como uma família, que descobriu como conviver com seus poderes sem que as outras pessoas as descobrissem”.

Sobre sua decisão de escolher um circo para ambientar parte da trama, ele usa a seguinte metáfora para justificá-la: “Se você pode cuspir fogo, que melhor maneira de se esconder do que sendo um engolidor de fogo em um circo?”.

Mais não é só isso, ele também disse alguns Spoilers do volume Redemption( Redenção):

Noah Bennet estará a frente de uma nova Companhia; Hiro descobre que seus sangramentos nasais são mais sérios do que aparentam ser, e acreditando que vai morrer, o herói faz uma lista de coisas que precisa fazer antes de morrer; Claire irá para a faculdade, numa tentativa de levar uma vida normal, e lá acaba se apaixonando por outra garota; Nathan Petrelli continuará com o drama de sua dupla identidade, para quem não se lembra ele é Sylar residindo no corpo do senador.

Fonte: SuperCoolNews

Nenhum comentário:

LinkWithin