3 de out. de 2009

90210 - Dos altos aos baixos, e subiu denovo!

Quando a série foi anunciada como a nova "teen bitch" da Cw muitas pessoas se animaram, uns por que assistiram a versão antiga e gostaram e acharam "que máximo". Bem até ai tudo bem, e chega a divulgação da série em massa, do jeitinho que a Cw adora fazer com suas séries queridinhas, assim como foi com Gossip Girl e está sendo agora com Vampire Diaries, que está agradando nos números.

A estreia marca uma otima audiência para o canal batendo recordes que já quebrados pela novata Vampire Diaires. A serie conseguiu marcar 4.7 milhões na primeira hora e 5.1 milhões na segunda hora, o que parece baixo, mais para o canal é uma otima audiência.

A série estreia e marca uma onda de polêmica já no primeiro e excelente episódio, aonde tem uma cena que um dos protagonistas da 1º temporada é flagado "recebendo um oral", isso gerou uma onda de protestos nos EUA que pediram boicote por parte dos anunciantes e telespetadores.
Até ai tudo estava só maravilhas os dois primeiros episódios da série foram muito bons, mais depois de tanta alegria veio a bomba. Os episódios foram se passando e a série ia ficando cada vez mais pior, coisas que aconteciam não prendiam o público e a série só estava caindo na audiência.
Mas a situação mudou mais uma vez, nos últimos episódios da 1ª temporada a série foi mudando e ficando cada vez melhor, ta certo que não estava perfeito, nunca algo será perfeito, não sei então o porque de reclamar.

Agora já na segunda temporada a coisa está mudando, a série passou por ajustes tanto no roteiro quanto na produção, os personagens ficaram menos chatos, até a Anie toda boazinha ficou mal, o que pode ser bastante Clichê, mais as veses melhor vermos um cliclê do que inventarem coisas nada a ver. Novos personagens, mentiras adolescentes, relacionamentos com pessoas mais velhas, pessoas tendo fantasias com seus amigos e até a audiência está subindo e nao caindo, tudo isso é = CW, mas a série realmente está boa, só está faltando agora histórias que mexam com as coisas em Beverly Hills. Vamos esperar e ver no que as coisas irão dar. Há e também já ia me esquecendo, o que fizeram com a abertura da série? meu Deus o que é aquilo - isso é um dos pontos negativos -, até a primeira temporada tinha uma exelente abertura agora nos deparamos com um trem daqueles. Vejam vocês mesmo:

Um comentário:

Henrique disse...

PQP! Ler: "Mais ai" "Mais a série", quando veria ser "MAS AÍ" "MAS A SÉRIE" tira toda a credibilidade do texto. Um português correto faz bem +)

LinkWithin