30 de out. de 2009

Quem derá se Heroes fosse sempre assim ...

Heroes 4x07 Strange Attractors

Bem, o capítulo dessa semana de Heroes começou um tanto quanto .... "excitante".

Digamos que essa foi a 1ª vez que vi uma cena de sexo na serie. Não foi nada muito explícito mais foi além do que se mostrava antes. E ainda mais um sexo a três? Já que Matt não consegue se livrar da presença de Sylar. O que deixa a série bem melhor.

Aliás as cenas de Matt ouvindo as vozes de Sylar, me lembrou muito a série House quando o médico tinha alucinações com Amber.

Enquanto o personagem a toa, Noah tenta ajudar um adolescente problemático, já que não tem mais nenhuma função na série, sua filha Claire experimenta a vida de caloura no estilo Greek mas com cenas em ambientes iguais ao de Jogos Mortais. Uma combinação que trouxe um suspense ao capítulo, bem bolado!!

Mas a surpresa do episódio estava em Samuel Sullivan. Cada vez mais interessante, ele se mostra poderoso a cada episódio, e agora aparentemente ele também teletransporta as pessoas, ou senão seria uma ilusão que ele mesmo cria. Mas seja o que for, virou a grande atração da temporada.

O pior foi ter que ouviu o nome de um personagem que para mim já devia estar morto. Mohinder. Sim, ele vai voltar. Tenho medo que a graça da série definitvamente acabe aqui.

Heroes parece que finalmente achou a mira certa e está pronto para atirar. Com histórias mais centradas e um objetivo certo a série consegue levar tudo na medida. Basta acertar na mosca.

Nota: 9.

2 comentários:

Ricardo Martins disse...

É bom quando a série pega o rumo que agrade aos fãs e ainda mais quando um episódio dá tão certo!
E cara, Heroes exibe sua primeira cena de sexo e logo a três, que radical!

E concorda que a serie as vezes dava uma derrapada no enredo e depois se alinhava? Espero que continue boa. E nota 9! então foi quase espetacular!

ABRAÇO

Larissa de Souza disse...

Eu gostei desse episodio mais eu ainda espero muito mais. Soh com isso a serie nao me anima muito !!!

Mas vamos ver o q vem por ai !

LinkWithin