17 de out. de 2009

Sem Hiro, a coisa anda . . . .

4x05 Hysterical Blindness

Finalmente tudo ficou mais claro e objetivo. As peças desse episódio se encaixaram, proporcionando algo superior a todos os anteriores.

Foram apenas dois casos. Que ganharam um rumo e um destaque.

O Primeiro foi o poder da nova personagem Emma que no começo era inútil na minha opninião, e agora se tornou o centro das atenções.

E do outro lado, temos a nova história do Circo dos Irmãos Sullivan. Os episódios anteriores não mostravam mais do que uma cena, e nesse os personagens cirquenses se destacaram.

Por um momento me veio a mente que Heroes pode até ter uma salvação se os diretores derem mais destaques a esses dois casos. Mas não é assim que funciona na série. Bem, pelo menos eu me surpreendi com o episódio, coisa que ainda não havia acontecido comigo nessa temporada.

Aprendi que existe a expressão "jamais vu"; pude rever o melhor personagem da série, Sylar, com maior destaque; e ainda fiquei feliz que Hiro tenha sido jogado pra escanteio já que eu nem senti sua falta.
Eu só espero que as coisas não mudem nos próximos capítulos, e que os diretores percebam que deixar a série nas mãos de Hiro não é mais a única opção.

4 comentários:

peterjoy disse...

Os Produtores tem que aprender que JAPONES so faz sucesso com ANIME,HIRO tem que morrer ja chega aquele HIRO do futuro nunk vai existir...entaum matem esse HIRO e tenho certeza q HEROES ainda fica com mais uma temporada!!!

Anônimo disse...

Esse episódio foi muito bom, só achei muita enrrolação com o sylar.. agora Heroes está fazendo o que devia ter feito muito antes, trazer novos personagems e mostrar poderes novos e misteriosos como esse de agora

Storm disse...

Depois de muito tempo vi um GRANDE episódio de Heroes. Rolou muita sensibilidade em toda direção e EXCELENTES atuações, como há muito não se via... Resta esperar!!!

Equipe ToonSeries disse...

Pois é finalmente o verdadeiro poder da Emma foi revelado (me lembrou um pouco o poder da Crystal dos X-Men), assim como a da garota invisível que estava por trás de todos os acontecimentos na nova vida de Claire.

Se continuar num ritmo bom como esse e o do capitulo Fugitivos, creio que Heroes ainda tera salvação.

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

LinkWithin