3 de mar. de 2010

Em Breve : Havaí 5-0 (Havaii Five-0)

A CBS está produzindo a nova versão da série Havaí 5-O. E recentemente fora divulgado o nome de um dos portagonistas, Daniel Dae-Kim (Lost), que interpretará o detetive Chin Ho Kelly, personagem interpretado originalmente nas 12 temporadas - entre 1968 e 1980 - por Kam Fong.

Daniel não terá problemas de adapatação com o local, uma vez que ele já está bem familiarizado com o Havaí há 6 anos, devido Lost ser gravado em parte no arquipélago.

Voltando a série, esta nova versão terá como produtor executivo Peter Lenkov (CSI : NY) e como roteristas, Alex Kurtzman e Roberto Orci (Transformers e Star Trek).

Havaí 5-0 mostra a ação de uma unidade especial de combate ao crime, que responde ao governador e é comandada por Steve McGarrett (Alex O'Loughlin). A rede televisiva investe novamente no ator, esta será a terceira parceria entre eles. Alex já protoganizou Moonlight e Three Rivers.

Mas enfim, o remake já está em pré-produção e tudo indica que o piloto deva ser rodado ainda neste semestre!

2 comentários:

Equipe ToonSeries disse...

Muito boa a iniciativa das emissoras de re-produzirem essas antigas séries com a tecnologia e qualidade de hoje. Junto de V, Le Femme Nikita, agora Havaii 5.0.
Bem que Star Trek poderia voltar a virar série nas mãos de J.J.Abrams o filme ficou excelente.

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

seriados disse...

olá, obrigada pela parceria!! já está no meu tb... sempre qe puder, volte no meu.. =) o seu tá SHOW! beijoos

LinkWithin