13 de mar. de 2010

SBT: Briga de grandes. Investigação x Investigação

E mais uma vez o SBT perdeu o território para a Record. Assim como Gossip Girl, Smallville não rendeu boa audiência e o "Dono do Baú" resolveu tirar do ar a 1ª Temporada do Super-Boy.

A próxima estreia do horário nobre do SBT será Cold Case – Arquivo Morto. Acho muito justa essa escolha e digo mais, se tem uma série no SBT que pode tentar bater a audiência de CSI, essa é Cold Case.

Smallvile acaba dia 18 de março e espera-se que Cold Case entre logo na sexta, dia 19. Mas ainda não foi confirmado oficialmente.

E fica aí a dica para os fãs de casos policiais, uma das melhores séries de investigação que já vi, finalmente em um horário assistível.

3 comentários:

Unknown disse...

olá achei esse site bem interessante
o meu blog é http://3gpmakers.blogspot.com/

será q rola uma parceria?

Tays disse...

Eu nunca assisti Cold Case apesar de sempre ter vontade.. Mas, acho difícil eles conseguirem bater CSI.
Mas é chato assistir lá porque a Record fica repetindo episódios antigassos de CSI (episódios que passavam nas noites de sexta) e o SBT com certeza deve repetir os episódios de Cold Case que passavam durante a madrugada.
Sem contar o fato de ser dublado, né?! =X

Adrielle disse...

Bater CSI?? será que o SBT consegue ou/a serie case - arquivo morto. De qualquer maneira vou procurar assistir para ter uma opiniãO.
AmoOO esse Blog do meu vicio kk.

LinkWithin