27 de jun. de 2010

Adeus, Heroes! Olá, No Ordinary Family!

Por muitas vezes em meus reviews aqui no blog eu reclamava da fase ruim que a série vinha passando desde o final da excelente 1ª temporada. Mas entendam bem. Se eu xingava, era porque eu me importava com a série e mesmo ela chegando no fundo do poço eu ainda acreditava, tinha esperanças ... Mas agora o tormento acabou!
A NBC confirmou o fim da melhor e pior série de heróis que já existiu. A audiência já não aparecia mais, os roteristas estavam fugindo para outras séries e os atores já estavam cansados. Zachary Quinto bem que tentou salvar a série na pele do grande e inesquecível vilão Sylar mas não adiantou arrancar a cabeça de dezenas.

Só nos resta agora lembrar dos bons momentos que a série teve, e dos personagens que eles nos proporcionaram. Descance em paz Heroes!
E se um dia a NBC decidir dar um fim decente a série, estarei aqui para dar essa notícia à todos os poucos fãs restantes da série.

Olá, No Ordinary Family !

A ABC está preparando uma nova série heróica para o fim do ano. Será sobre uma família que ganha poderes acidentalmente. Ainda não sei o que esperar mas é claro que irei conferir e postarei aqui no blog assim que sair.

>Por enquanto, fiquem com a 1ª promo da série :



Nenhum comentário:

LinkWithin