15 de ago. de 2010

Confira trailers das novas temporadas de diversas séries


Está chegando a hora de ver aquela série querida e se deliciar com as novas apostas dos canais para a Fall Season deste ano. No próximo mês temos o maior evento de estreias e retornos de series na tv americana a chamada Fall Season, e assim que se aproximamos da data, as emissoras começam a divulgar suas séries, com fotos, spoilers e trailers. E é sobre isso que vou mostrar hoje, os últimos trailers lançados de algumas séries que eu e muitas pessoas esperam, dentre elas temos o retorno de Vampire Diaries, a estreia do remake de Nikita, confira:

Uma das melhores estreias do ano passado, "Vampire Diaries" surpreendeu depois de começar com episódios sem graça alguma, conquistou fãs pelo mundo todo e está deixando seus fãs ansiosos para o retorno da série, confira dois promos lançados:




A série retorna no próximo dia 09 de Setembro

Saindo de Vampire Diaries e indo aos mundos paralelos, temos o tão aguardado retorno de "Fringe", que é uma das séries mais inteligentes das ultimas estreias. O promo está com uma qualidade inferior, assim que sair em alta qualidade eu posto aqui, confira:


A série retorna dia 23 de Setembro

Outra série que eu espero depois do cancelamento de Heroes, é "No Ordinary Family" que nos trará o clichê de uma família que ganha poderes, algo como Os Incríveis da Disney & Pixar. A série vai pelo menos matar a saudade da Rita de Dexter que faz a mãe da família. Confira o trailer:

A série estreia dia 28 de Setembro

Agora, a série que eu mais espero desta Fall Season é o retorno de "Dexter" que terminou a temporada passada de uma maneira bombástica. O trailer da série foi apresentado na Comic - Con, confira:

A série retorna dia 26 de Setembro

E por fim o remake que muita gente quer ver, "Nikita", a nova aposta do canal CW que vai ao ar dia 09 de Setembro, após a estreia de Vampire Diaries, confira:


Nenhum comentário:

LinkWithin