10 de ago. de 2010

PRETTY LITTLE LIARS - O HIT DO VERÃO AMERICANO

Hoje vai ao ar nos Estados Unidos o episódio 10 de Pretty Little Liars que encerra a primeira parte da primeira temporada da série. “Keep Your Friends Close” promete atiçar a curiosidade dos fãs para os próximos 12 episódios. Finalmente, alguém irá descobrir algo sobre quem é “A”.

A série que inicialmente teria 10 episódios na primeira temporada foi alongada para 22, após a exibição de três episódios e surpreender a ABC Family com altos índices de audiência. A produção dos 12 episódios restantes começa em setembro, porém com previsão de exibição dos mesmos somente em janeiros de 2011.

Este verão é mesmo das mentirosinhas. Essa semana aconteceu à cerimônia de entrega do Teen Choice Awards.
Pretty Little Liars recebeu três prêmios o de Melhor Série de Midseason, Melhor Ator de Midseason (Ian Harding) e Melhor Atriz de Midseason (Lucy Hale).

Além disso, a série de livros no qual a série é baseada, escrito por Sara Shepard, chegará ao Brasil em setembro lançado pela Editora Rocco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem Previsível a vitória da serie no Teen Choice, ja q os premiados foram escolhidos por menininhas adolescentes americanas.
Nao tinha Crepusculo nessa lista tbm nao? ¬¬

Anônimo disse...

Eu tentei. Mas não vou passar dfo episodio 2 não.

Serie lenta, chata e sem muita finalidade.

LinkWithin