27 de set. de 2010

Hellcats - a nova aposta da CW

Hellcats estreou no dia 8 de setembro e já vem trazendo bastante melhoria desde o seu piloto. Baseado no livro Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders de Kate Torkovnick. O seriado conta com um elenco forte, entre eles estão :  Aly Michalka, Ashley Tisdale (que é a grande estrela da série), Matt Barr, Robbie Jones e Heather Hemmens .

Muitos começaram a assistir a série apenas pela Ashley e agora com certeza já são fãs de carteirinha de Hellcats. A série é banhada por animadores de torcidas, músicas, conflitos juvenis e um pouco de comédia; o que a torna assim envolvente para quem gosta de um bom drama juvenil.  

Nessa quarta (29) vai ao ar na CW o 4º episodio do drama jovem. E a grande noticia foi que inicialmente a série estava equipada com 13 episódios confirmados, agora com o grande índice de audiência, a série ganha mais seis capítulos, confirmando assim o grande sucesso que a série vem fazendo; isso indica que a trama  tem grandes chances de até mesmo conseguir uma temporada completa, com os tradicionais 22 episódios. A narrativa do universo de líderes de torcida parece ter se encaixado com o perfil da emissora.


Fique abaixo com a promo do quarto episodio da série.  E aproveite e conte pra nós, a equipe do Loukos, se gostou ou não da série. 

Um comentário:

Adriano Ferreira disse...

eu tbm só assisti no começo por causa da Ashley Tisdale, mas o enredo eh bom ;D
virei espectador!!

LinkWithin