26 de set. de 2010

Os novos rumos para Jorge Garcia

Dude! Aquele que acompanhou Lost conhece muito bem o ator Jorge Garcia. Ele interpretou um dos melhores personagens da série, Hurley Reyes. E agora após o final do seriado, Jorge já tem participação em duas outras séries e além disso tem o seu rosto estampado em um CD.


A comédia Mr. Sunshine do ex-friends, Matthew Perry deverá ir ao ar ainda esse ano e contará com a participação de Jorge em pelo menos um episódio. A descrição do seu personagem ainda não foi divulgada.

Já em How I Met Your Mother ele será um antigo amigo da faculdade de Ted Mosby e Marshall e Lily. Seu personagem será o Blitz, um azarado que sempre perde o melhor das coisas, indo embora antes que tudo fique interessante. E quando Ted perde uma festa de Ação de Graças, começa a imaginar que a ‘maldição’ passou para ele.

A banda de rock indie americano Weezer causou uma surpresa a todos quando lançou seu novo álbum chamado, Hurley. E a capa exibe o rosto de Jorge Garcia. Pra quem gosta dos dois pode conferir aqui um recente vídeo onde Jorge canta com a banda.
Acompanhe a seguir:


Nenhum comentário:

LinkWithin