18 de set. de 2010

True Blood, a série mais bizarra do momento!

[referente à 3ª Temporada e seu estranho finale]


Quando True Blood estreou em 2008, foi um alvoroço geral. Sexo, sangue, vampiros. Tudo em excesso. Mas aos poucos a série foi dando destaques a outras criaturas e foi deixando a pequena cidade de Bon Temps como um lugar assustador para se viver.

Morar naquela cidade é correr o risco de se esbarrar com lobisomens, metamorfos, semi-deuses, bruxas, fadas e é claro conviver com a crescente sociedade vampírica. E isso tudo sem contar os fanáticos, macumbeiros e exorcistas que também podem ser considerados como criaturas assustadoras também. É como se lá fosse Halloween o ano inteiro.

Pensando bem, a personagem mais certa da cabeça é a louca varrida da Tara. Apesar de ser uma personagem com claros problemas mentais, ela reage de modo natural às bizarrices da cidade. Gente! Ela é doida!!
Quem não ficaria doido em uma cidade onde todos os dias morrem humanos e se você olhar pela janela da sua casa pode ver seu vizinho chupando o pescoço de alguém. Normal ela ter ido embora no final da temporada. Pelo menos parece que foi.

Mas fazer o que né. Tive que me acostumar com esse jeito bizarro da série. É até burrice se você assistir procurando por explições coerentes. Impossível! A série gosta de inovar e surpreender e isso é bom, mesmo correndo o risco de errar e ficar tachada de série trash.

Mas no geral a 3ª Temporada de True Blood manteve o alto nível. E agora  só nos resta esperar e fazer uma pequena gestação de nove meses e aguardar a volta das fadas e dos vampiros e de uma possível guerra entre eles. Pelo menos é o que eu espero. =)

P.s.: Melhor Personagem da Temporada: Eric Northman.
Pior Personagem da Temporada: Jason Stackhouse.

2 comentários:

Equipe ToonSeries disse...

Pois é, achei que essa temporada não teve um fim como as outras, mais pareceu o fim de um episódio normal, bem que eles poderiam aumentar o número de episódios por temporada ao invés dos 12 habituais.

Respondendo a pergunta deixada no ToonSeries, essa semana mesmo teremos mais um personagem de True Blood no blog, só não me decidi ainda se faço a Tara ou o Jason.

Abraços.

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Ruth disse...

Alguem devia matar o Jason. Serio, gente! ele eh um porre!

Aih q odio. ¬¬''

LinkWithin