20 de nov. de 2010

Conheça, Shameless. Do original britânico ao novo remake da Showtime

Um breve resumo para aqueles que ainda não conhecem, Shameless é uma dramédia britânica de 2004.
Atualmente a série possui 7 temporadas completas e com uma oitava à caminho. Das 23 nomeações que já recebeu, foi premiada com 9 incluindo um BAFTA como melhor série de drama.

Shameless é um dos programas recentes mais bem sucedidos da TV Inglesa, um drama com uma comédia com ótimos roteiros e elenco para tirar o máximo partido de uma história alimentada por sexo, drogas e álcool.

Os americanos então, não resistindo a todo esse sucesso começaram a preparar sua própria versão para a história.




Para o dia 9 de Janeiro, o canal americano Showtime está preparando uma grande reapresentação desse sucesso britânico. Já com alguns episódios gravados, a divulgação já começou com um cartaz e um vídeo promocional.

" A nova série mostrará um pai alcoólatra em Chicago com sua família que enfrenta a crise financeira. Desde que a mãe abandonou a família, a filha mais velha, Fiona,  mantém todos unidos e passa a tomar conta dos cinco irmãos mais novos. Praticamente abandonados pelos pais, essas crianças vivem da ajuda do Governo. "

A primeira temporada terá 12 episódios e o drama promete chamar a atenção. O cuidado com o roteiro e com os atores tem sido rígido e intenso.

Alguém aí discorda que essa série será um sucesso?


2 comentários:

Anônimo disse...

Прикольненькая статья, как долго ожидать публикации нового материала и вообще стоит ждать ?

Unknown disse...

why not find out more v6h49i2u07 replica bags buy online replica bags in china visit the site x2k75a2i62 louis vuitton replica handbags replica bags near me replica bags philippines Learn More Here y8o40v6m71 zeal replica bags

LinkWithin